Começou o outono!

E já chegámos ao Outono, começamos a ver as folhas a cair, há quem adore pisar uma a uma para ouvir o seu som "crocante" e os dias começam a ficar mais frios 🍂🍁... E o que é que combina com frio (e com calor também 🤣)? Os abraços claro 😊!

Equinócio de Outono
23 de Setembro - Início do Outono

Ouvir a chuva a cair em tardes de outono até torna o ambiente mais calmo. O outono traz um equilíbrio diferente das outras estações. Se por um lado pode chover, a meio do dia também costuma aparecer um raio de sol para animar a melancolia trazida pela chuva. E mesmo que o sol não atravesse as nuvens que o escondem, sorri... Porque sim, um sorriso ilumina qualquer rosto quando é sincero. E se ele vier da pessoa que mais AMAS, esse brilho aquece mais o teu coração que qualquer riozinho de sol é capaz.

Já não faltam muitos meses para o ano acabar e de certeza que ainda tens alguns planos na tua lista para concretizar este ano, portanto, não os adies para o ano que aí vem, mas reorganiza-te e dá o teu melhor para que quando vier o inverno possas começar a listinha de planos novinha em folha sem tarefas do passado.

Bom Outono!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O que vejo ao meu redor? #0