Um pouco mais sobre nós

Olá! Ontem esteve um ótimo dia, espero que o tenham aproveitado para estar com as pessoas que mais gostam e se divertirem, como eu.

Agora vou falar-vos um pouco mais sobre nós. Nós, que estamos por trás deste teclado, conhecemo-nos há sete anos e, desde então, aprendemos muito um com o outro e dentro desse muito inclui-se aquilo que mais marcante se tornou mesmo sem darmos conta disso... percebemos juntos o que significa AMAR, numa altura em que a palavra amar está completamente banalizada, principalmente depois do surgimento das redes sociais que permitiram conectar tudo facilmente. Costumo dizer que tudo se tornou tão fácil que leva a que as pessoas não dêem importância ao que realmente é importante, dando origem a conflitos desnecessários mas este tema vamos abordar noutra publicação.


Sendo a nossa visão do mundo tão diferente daqueles que nos rodeiam, o que nos permite viver algo tão único e especial ao contrário de todos os outros que parecem estar a "desabar", decidimos que devíamos dar o nosso contributo mesmo que pequeno, de forma a ajudar os outros. Podíamos guardar as nossas opiniões e o que aprendemos para nós próprios, mas gostaríamos que mais pessoas descobrissem isto do que é AMAR com letras maiúsculas e não se deixassem ficar indiferentes a este tema. A cada post que irá ser publicado, vão descobrir um bocadinho de nós e isto que parece ser tão cor-de-rosa não é assim tanto e uma das maiores dificuldades que encontramos é exatamente essa falta de perceber o que é sentir tanto por alguém. Queremos, não só, ser entendidos pelos outros como desejamos que dêem essa oportunidade a vós mesmos de sentirem algo que jamais conseguirão descrever por completo ainda que tenham de lutar muito para o conseguir.

Foi no seguimento deste conceito de tentar chegar ao maior número de pessoas possível e possibilitar que tenham um  pensamento mais amplo a este nível que tivemos a ideia de criar o blog. Foi o que nos pareceu ser a melhor forma de chegar a qualquer canto do mundo e mesmo que ninguém nos conhecesse, ainda assim, podíamos gerar emoções e fazer sentir de tudo um pouco. Queremos, através das nossas publicações, passar um pedacinho do que sentimos e do quanto é bom AMAR e ser AMADO independente da etnia, orientação sexual, identidade de género, idade, entre outros, porque quando descobrimos o que realmente significa, nada disso importa. Pensem nisso.



Comentários

Mensagens populares deste blogue

O que vejo ao meu redor? #0